Loading...
Instagram Public Photos with #mdfazul

à pedido dos clientes: roupeiro com parte aberta, conceito montessori, e parte fechada ✅✅ #designdeinteriores #interiordesign #obraconcluida #execução #dormitóriobebe #baby #quartodebebe #montessori #montessoriano #arvorecabideiro #portalivros #moveissobmedida #luminotécnica #decoraçao #revestimentos #detalhes #mdfbranco #mdfazul #projetoexecutado

Yesterday comment 1 star 31

Cozinha ao.
projeto arq. anderson almeida.
execução núcleo p3.
mais fotos na nossa página do face.

#nucleop3
#nucleop3marcenaria
#moveissingulares #marcenaria
#marcenariacuritiba
#execução
#arquitetoandersonalmeida #mdf #mdfazul #iluminaçãoled
#gavetas #gavetão
#cozinhaazul #woodworking #furniture

2 weeks ago comment 8 star 60

Armário azul ?
simmmm, temos armário azul no banheiro social. para ficar igual nosso revestimento metrô deep blue que é um pouco mais escuro. ficou muito lindooooo.. duas portinhas com prateleira e três nichos. mandamos fazer também dois nichos pregados na parede encima do vaso para colocar algumas decorações. no da cobertura também fizemos na cor preta. o acabamento para abrir a porta foi feito o mesmo chanfrado que o armário preto. ficou incrível 🔝
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#armario #banheiroazul #marcenaria #mdfazul #fabrikmoveis #banheirosocial #ap401 #muitoamor #obra #diariodereforma #banheiro #ficoulindo #maravilhoso #combinou

2 weeks ago comment 3 star 39

Banheiro social com cara de lavabo 😍😍😍 neste projeto @edotsmart o banheiro social fica em contato direto com a sala e para deixar ele com cara de lavabo colocamos uma película espelhada no box!
#edotdica #besmart

last month comment 2 star 33

Espelhos proporcionam leveza e ampliam o ambiente. nesse estar a parede atrás do painel da tv recebeu faixas em espelho prata.
destaque para o painel em mdf azul, para fugir do tradicionalismo. 🔹✨🔹

August 2018 comment 3 star 96

.......... dormitório menino ...........
ganchinhos em mdf 💙 servem para pendurar mochila e casacos e assim manter o quartinho organizado 🙇🏼‍♂️💁🏼‍♂️
#dormitoriomenino #projetodeinteriores #quartomenino #interiores #2m #2minteriores #2mdecor .... 🔸www.2minteriores.com.br 🔸facebook.com.br/2minteriores

@2minteriores @mayaradesigner @mirellasantos

July 2018 comment 4 star 48

.......... dormitório menino ...........
os nichos na altura da criança facilita para organizar os brinquedos e os livrinhos do dia a dia 🤗💙
#dormitoriomenino #projetodeinteriores #quartomenino #interiores #2m #2minteriores #2mdecor .... 🔸www.2minteriores.com.br 🔸facebook.com.br/2minteriores

@2minteriores @mayaradesigner @mirellasantos

July 2018 comment 9 star 112

Vamos falar de gratidão?!
.
.
se vc acompanha o meu insta, vai perceber que minha primeira postagem foi:
.
.
"nunca se esqueça que você rezava para ter o que tem hoje!"
.
.
e eu não esqueço! o que para alguns parece muito fácil, para mim tem um gostinho delicioso de conquista suada!
.
.
tenho lutado há 10 anos por cada conquista em meu casamento! foi assim com a reforma do nosso kitnet, com a compra de cada carro que já tivemos (do "zero" às "latas velhas"), com a compra do primeiro imóvel... enfim, nada veio pra nós de "mão beijada"!
.
.
e esse ano têm sido um ano de vitórias, estamos finalizando algumas coisas que esperei e planejei desde que nos mudamos pro nosso apartamento (quase 5 anos!)
.
.
pra minha sorte, no meio dessa "jornada", encontrei um marceneiro mto bom, que fez minha cozinha com mto capricho, num preço acessível e super honesto!
.
.
como o material foi fornecido por nós, ele me deu uma ótima notícia no dia que veio montar a cozinha: "mara, sobrou material lá, veja o que mais vc quer fazer com ele e me paga a mão de obra que eu faço pra vc!"
.
.
gente, coisa boa de se ouvir, né?! 😍
.
.
como ainda não estou rasgando dinheiro (e nem pretendo chegar nesse nível, rs), não pensei duas vezes! 💸☺
.
.
vitor ganhou um computador frankenstein (juntada de peças de vários computadores estragados) do tio que é técnico em informática, e eu tinha prometido pra ele uma mesa de computador.💻⌨🖥🖱
.
.
além disso, meu notebook ficava ocupando um espaço (que me incomodava mto) na mesa de jantar!
.
.
e plim! 💡 pedi pra ele uma mesa de computador que montamos no "quarto de brincar" dos meninos.
.
.
ficou linda! uma simplicidade que me encantou! e daí se está tudo azul??? meu mundo é azul mesmo!!! 💙💙💙 #moveisplanejados #mdfazul #marcenaria #escritório #gratidão #tudoseajeitando #casinhaamada #primeiroapê #tudotemseutempo

July 2018 comment 14 star 41

Muitos acreditavam que o estilo escandinavo seria só uma tendência de momento, porém deixou de ser e veio pra ficar.😊
esse projeto é uma composição tranquila, simples e muito agradável dos nossos clientes @riciosb @arbelli
#cozinhaescandinava #cozinharetro #cozinhaazulsirenaebranca #cozinhaprovencal #puxadorretro #puxadorconcha #marcenariasobmedida #marcenariaretro #estiloprovençal #estiloescandinavo #moveissobmedida #moveisescandinavo #moveisprovencal #foccoambientes #cozinhaamericana #mdfazul #mdfazulsirena #fitasdeborda #cristaleiraretrô #decoracaoretro #decoracaominimalista

July 2018 comment 59 star 677

Quartinho de menino com azul, cinza e detalhe chevron.❤ essa decor atende não só a criança mas o adolescente. nem preciso dizer que amo esse tipo de projeto. desenvolvido por @carlossalles_arq 👏

July 2018 comment 1 star 62

Hoje começou a montagem da marcenaria desse escritorio de advocacia ,onde usei painel ripado de madeira com mdf azul ( a mesma cor da logomarca). 💙💙#projetosgabrielamassucatti #marcenariasobmedida #escritoriodecorado #escritoriodeadvocacia #arquiteturadeinteriores #decoracaodeinteriores #contrateumarquiteto #painelripado #mdfazul #vaificarlindo #linhares

July 2018 comment 3 star 47

Prazer fazer parte de algo tão especial! parabéns a equipe da @cenariobaloes loja conceito pelo grande sucesso.
vídeo by: @catiaherreraemarcelovita
endereço cenário: avenida moema, 512 são paulo - sp

#lojadebaloes #lojadebaloessp #arquitetura #interiordesign #designdeinteriores #vitallimoveis #mdfazul #azularquipelogo #eucatex #arquiteturasp #moveisplanejados #cenariobaloes

May 2018 comment 0 star 41

Para você que ama novidades... novas cores de mdf #duratex chegando... #arquiteturadeinteriores #designdeinteriores

May 2018 comment 1 star 33

Já especificou o sky vel da berneck?! um padrão unicolor super versátil, tonalidade que é tendência e que fica muito lindo em composições com madeirados! pense nisso, ouse, inspire-se com berneck e surpreenda nos detalhes! 💚💙😉🔝 #berneckbh #berneckoficial #mdfazul #padraoskyvel #tendencia2018

April 2018 comment 4 star 71

Mais uma maletinha #caixinhaderemedio #mdfdecorado #mdfpersonalizado #mdfazul #m̼̠͓͕̲̘̓ͧͬͪ͂̓ͧ̄̈̓̔ͮ̇̿ͭ̚͜͜͡ @julyh_hipolito

April 2018 comment 1 star 23