Loading...
Instagram Public Photos with #blocodapretasp

Até breve sampa!! amei demais !! feliz páscoa para todos !! foto @aderbalfreire body @michellyx bota @fernandopiresbr make e hair @rocha_soraya #blocodapreta2017 #blocodapretasp #blocodapreta

comment 1,034 star 50,872 April 2017
comment 213 star 21,005 April 2017

Bonde pesado, amigos amados !!! #blocodapretasp #blocodapreta2017 #blocodapreta

comment 23 star 5,899 April 2017

Obrigada sampa !! vocês são incríveis!!! que show mara !! feliz páscoa!!! até breve @audioclubsp !!! @blocodapreta #blocodapreta2017 #blocodapretasp #blocodapreta #bailedoblocodapreta foto @agenciabrazilnews

comment 22 star 8,198 April 2017
comment 180 star 20,739 January 2017

Parte do meu tesouro !! meus fãs amados!!todos que recebi e os que não pude receber no camarim, aqui representados por eles !!! #bailedoblocodapreta #blocodapreta #blocodapreta2017 #blocodapretasp

comment 31 star 5,257 April 2017
comment 374 star 34,497 April 2017

Pronta pro fervo de hoje #bailedoblocodapreta por @krisna_carvalho !!!!! #blocodapretasp

comment 269 star 23,903 September 2016

Foda como sempre!!! obrigada sampa!!! #bailedoblocodapreta na @audioclubsp bombou !!! #blocodapretasp

comment 21 star 3,920 September 2016

Hoje é dia de #tbt e vai ser com a diva @pretagil #fcpretanews #pretagil #blocodapretasp #blocodapreta

comment 0 star 11 April 2017

é aquele ditado né now mano! se não for pra tombar, causar, da o close certo na festa, fechar e riscar o chão da boate de tanto sambar é melhor tomar dramin fazer a bela adormecida e fica dormindo. @pretagil te amo baphonica @leilahmoreno a sra arrasou! . . . #bailedoblocodapreta #blocodapreta #blocodapreta2017 #blocodapretasp #pretinha #pretamaravilhosa #babadoconfusaoegritaria #finaldesemana #feriado #tbt #instaboy #g*y #gaysp #gls #audioclub #saopaulo #sampacity #sampa #sp #brasil #brazil #brazillian #boanoite

comment 2 star 69 April 2017

Ainda sobre aquela fechação gostosa de uma semana atrás. eu avisei que tava pipocando registro de tudo que era lado. e olha esse registro babado! @leilahmoreno adorei te conhecer baphonica! demos nosso close certo, nosso tombamento!!! foi um luxo! . . . #bailedoblocodapreta #blocodapreta #blocodapreta2017 #blocodapretasp #pretinha #pretamaravilhosa #babadoconfusaoegritaria #finaldesemana #feriado #tbt #instaboy #g*y #gaysp #gls #audioclub #saopaulo #sampacity #sampa #sp #brasil #brazil #brazillian #boanoite

comment 2 star 58 April 2017

A gente é parecido. pra pegar fogo basta se olha! a gente vira o jogo. a gente vive a vida e faz a festa em qualquer lugar! é mais que fechamento🎶🎶🎶🎶 . . . #bailedoblocodapreta #blocodapreta #blocodapreta2017 #blocodapretasp #pretinha #pretamaravilhosa #babadoconfusaoegritaria #finaldesemana #feriado #tbt #instaboy #g*y #gaysp #gls #audioclub #saopaulo #sampacity #sampa #sp #brasil #brazil #brazillian #boanoite

comment 1 star 68 April 2017
comment 2 star 50 April 2017
comment 0 star 48 April 2017