Loading...
 

romariofaria done_all

Romário Faria Snap👻: romarioonze Senador pelo estado do Rio de Janeiro. http://www.romario.org/
4,884 posts
925.7k followers
47 following

Está difícil subir na barra? que tal acrescentar o peso de uma cadeira de rodas? essa é a letícia ferreira, nadadora e representante do brasil nas paralimpíadas. o vídeo foi publicado na página do cpb. olha só a força! vamos que vamos, hein, galera! sem desanimar!

comment 24 star 1,491 31 minutes ago

O jornalista juca kfouri noticiou que o presidente da cbf, marco polo del nero, está pleiteando um passaporte diplomático junto ao itamaraty. o pedido teria sido feito pelo deputado federal darcísio perondi (pmdb-rs). sem poder sair do brasil, por medo de ser preso pela interpol, del nero tenta pegar um voo direto para a rússia, com a devida “proteção” que o documento garante às autoridades brasileiras. del nero não exerce nenhuma função pública, gaba-se da cbf ser uma entidade privada, no entanto, quer usar um documento privativo daqueles que representam as instituições públicas brasileiras, como presidente da república, governadores, senadores, deputados e alguns funcionários públicos. isso é um completo absurdo. tanto pelo caráter legal como moral. legalmente ele não representa nenhum “interesse do país”. é um gestor esportivo corrupto, logo presta um desserviço ao brasil. moralmente ele mancha a imagem do nosso país, que pode ficar com a fama de dar um manto de proteção a um criminoso. estou enviando ofício ao itamaraty para esclarecer devidamente essa situação. fiz o mesmo há 2 anos, quando del nero tentava renovar o passaporte diplomático, depois de ter conseguido um, excepcionalmente, por ser membro da fifa e tratar de assuntos relacionados à copa do mundo no brasil. descrição da imagem #pracegover / #legendaacessível: fotografia exibe del nero de óculos segurando um passaporte diplomático. a imagem vem acompanhada do texto: "del nero quer ir à russia com passaporte diplomático"

comment 150 star 2,356 5 hours ago

Bom dia e uma semana abençoada e feliz pra todos nós!🙏🏽

comment 41 star 2,564 9 hours ago

Sou relator de um projeto que prevê a obrigatoriedade da identificação de “pessoa com deficiência” (pcd) diretamente na carteira nacional de identidade, o rg (pls 446/2017). a ideia é simplificar a vida da pessoa com deficiência, que não precisaria mais andar com dois documentos. a carteira de identidade, mais a carteira de pessoa com deficiência emitida pelo inss. para utilizar o transporte público gratuito, as vagas reservadas, as filas preferenciais, entre outros benefícios é necessário apresentar essa carteirinha de identificação de pcd, com a mudança na lei, essa carteirinha não seria mais necessária pois o documento de identidade já teria essa informação. e agora queria saber: o que vocês acham dessa proposta? descrição da imagem #pracegover / #legendaacessível: quadro exibe uma fotografia de um documento de identidade que possui os escritos: "pessoa com deficiência". a imagem vem com o texto: "você é a favor do registro da condição de “pessoa com deficiência” no documento nacional de identidade? opine!"

comment 177 star 1,455 10 hours ago

Fala, galera! em 89, enquanto ainda jogava pelo psv, marquei dois golaços no campeonato holandês. foi nesse jogo que bati a meta dos 120 gols, mal sabia que viria mais 882 pela frente kkkkk

comment 128 star 8,049 Yesterday

Segue o baile. kkkk

comment 17 star 4,241 Yesterday

Hoje a pelada foi assim. com esses amigos aqui de jf

comment 26 star 6,325 2 days ago

Obs: assistam os 4 vídeos. é exatamente assim, q papai do céu sempre fez, faz e continuará fazendo na minha vida. eu sou do bem e por isso, estarei sempre vencendo...

comment 97 star 1,938 2 days ago

Boooaaa taaarde!!!

comment 90 star 7,847 2 days ago

Você já ouviu falar no centro de referência interdisciplinar em síndrome de down? o cris-down fica localizado no hospital regional da asa norte, em brasília, e oferece uma assistência completa para adultos, jovens e crianças que possuem a síndrome. são fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, neurologistas, cardiologistas, nutricionistas, pediatras, fisioterapeutas, psicólogos e psiquiatras, além de um ambiente adaptado exclusivamente para receber as pessoas com down. também há uma roda de debate que proporciona aos familiares troca de experiências e informações. e tudo isso de graça! bacana demais! serviço: centro de referência interdisciplinar em síndrome de down (cris down) local: hran - setor hospitalar norte, quadra 1, bloco a, na asa norte. mais informações: (61) 3325-4219. descrição da imagem #pracegver / #legendaacessível: fotografia exibe uma menina com síndrome de down em cima de uma bola de pilates. ela está de braços abertos e uma mulher a segura. a imagem vem com o texto: "hospital de brasília oferece atividades interdisciplinares para pessoas com síndrome de down"

comment 12 star 2,035 2 days ago

Essa nave tá crescendo... kkkk

comment 26 star 3,666 2 days ago

Suave nessa nave... kkkk

comment 65 star 8,075 2 days ago

Fala, galera! hoje é sexta-feira e se vocês estão sem planos para o fim de semana aqui vai uma dica, assistam atypical. é uma série, disponível no netflix, que conta um pouco da vida de sam gardner. o jovem de 18 anos está passando pelos dilemas da escola, relacionamentos, trabalho e a conquista da autonomia e independência. o diferencial do rapaz é que ele é autista. vale a pena!

comment 95 star 2,008 3 days ago

Os problemas do esporte brasileiro não ficam só nas acusações a carlos arthur nuzman, ex-presidente do comitê olímpico do brasil. o próprio ministério do esporte contribui para esconder dados importantes sobre os gastos realizados com verba pública. segundo a folha de s.paulo, desde 2011 o ministério não divulga os relatórios de prestações de contas dos comitês olímpico e o paraolímpico, que recebem verbas da lei piva. o artigo 56 da lei pelé (nº 9.615/98) determinar que o ministério tem por obrigação publicar anualmente relatório detalhado de como as milionárias verbas foram utilizadas no período. e daí? pois é, cinco ministros, cinco! - passaram pelo ministério, desde 2011: orlando silva, aldo rebelo, george hilton, ricardo leyser e o atual, leonardo picciani. e nenhum cumpriu a determinação, como se estivessem debochando da legislação que eles mesmo ajudaram aprovar. esse desleixo vai contra a transparência sobre o uso das verbas públicas para o esporte. afinal, qual o interesse dos ministros em esconder dados oficiais de um dinheiro que não é deles? é bom lembrar que george hilton e ricardo leyser gonçalves já foram multados pelo tcu em r$ 29 mil cada um por não apresentarem o plano de legado dos jogos olímpicos e paraolímpicos rio 2016. será que o atual ministro, leonardo picciani, vai manter a rotina da vergonhosa omissão? será que ele vai herdar o triste “legado” de não dar transparência aos gastos olímpicos com verba pública? será que picciani, ciclista apaixonado, vai “pedalar” para também esconder o destino da verba da lei piva? descrição da imagem #pracegover / #legendaacessível: fotografia exibe os arcos olímpicos no rio de janeiro. a imagem vem acompanhada do texto: "ministério do esporte descumpre lei e não divulga prestações do cob"

comment 14 star 1,142 3 days ago

Ela manda e eu obedeço. fazer o q né??? k*k

comment 162 star 5,284 3 days ago

Eu e o timinho delas. k*k

comment 27 star 7,721 3 days ago

Participar da vida dela é td de maravilhoso. obrigado papai do céu! 🙏🏽🙏🏽

comment 136 star 20,839 3 days ago

Bom dia e uma ótima sexta, pra todos nós! 🙏🏽

comment 58 star 3,163 3 days ago

Agora é lei no estado de são paulo! os responsáveis legais da pessoa com deficiência visual, intelectual ou autismo terão desconto de 100% no ipva (lei nº 16.498 de 2017)! antes a lei só concedia o benefício ao próprio motorista que tivesse alguma dessas deficiências. para conseguir o benefício é necessário seguir algumas regras: - o veículo deve ser adquirido diretamente pela pessoa com deficiência ou por intermédio de seu representante legal; - o benefício só pode ser utilizado para um único veículo; - a pessoa só pode dar entrada depois que tiver com todos os documentos do veículo em mãos; - apresentação do laudo da interdição (judicial); - laudos médicos solicitados pela secretaria da fazenda; - veículo limitado à r$ 70 mil e - deve ser comprovada disponibilidade financeira ou patrimonial compatível com o valor do veículo a ser adquirido muito bom! esperamos que mais projetos como esse possam ser aprovados no resto do brasil! descrição da imagem #pracegover / #legendaacessível: ilustração exibe uma mulher segurando uma chave de um carro. ela está ao lado de um homem usuário de cadeira de rodas. a imagem vem acompanhada do texto: "responsável legal por pessoa com deficiência ganha isenção total no ipva"

comment 40 star 1,650 3 days ago

Hoje tem rodada do brasileirão! e dessa vez o flamengo vai enfrentar o bahia! em 1995, enquanto ainda jogava no fla, joguei contra o bahia também. partida apertada que terminou em empate: 2 x 2. adivinha quem fez os dois gols do time carioca? o baixinho aqui, né?! vamos ver quanto vai fechar o placar hoje. qual a aposta de vocês?

comment 161 star 5,920 4 days ago